domingo, 1 de março de 2009

A+



Existem coisas que me prendem, faz uns dias que eu lembrei de como conheci ela.
Tinha entrado na sala, tinha tanta gente. Um lugar entre uma menina que tinha cortado os pulsos frequentemente e outra de cabelo vermelho.

Ainda lembro o que eu disse:
- Animada?

E com monossílabos fomos nos comunicando.
Hoje apenas sua presença mesmo a distância( não que eu não a sinta) é capaz de me fazer prosseguir.

Me lembro de alguns momentos que passei, entre micos, cantadas, aniversários, almoços, ônibus, e palavras que nunca foram ditas em vão.

Você sempre esteve lá e continua ali, perto e longe, começo e fim.

Talvez levantar bases em espíritos e arquitetar sonhos seja mais difícil do que retirar as marcas que fazemos uns nos outros.

Feliz Aniversário.( Afinal... q previlégio pra vc ter me conhecido rs... não podia sair sem essa não é?)

Um comentário:

  1. aii que liindo!
    vou chorar.

    Obgada coisa liiinda.
    AAAhh...
    pessoas que nos conquistam e a gente nem percebe.. qdo vemos, já estamos loucamente apxnados.

    ResponderExcluir